Clique aqui e confira também nosso tema da semana

Sepultura em Santos: veja um dos últimos shows da banda

Um dos ícones do metal mundial incluiu Santos em sua agenda de despedida com a turnê “Celebrating life through death”. O show do Sepultura em Santos vai ser no dia 10 de agosto, na Associação Atlética Portuários.

Então, se você é fã dos caras, já marque a data na agenda. E leia a matéria até o final para saber como comprar seu ingresso para o evento.

De acordo com um dos membros-fundadores, Andreas Kisser “São 40 anos, não 40 dias'”, destacando a trajetória de quatro décadas do grupo que colocou o Brasil no mapa do rock pesado global.

www.juicysantos.com.br - sepultura em santosFoto: Jeff Marques @jeffmaarques_

Por que assistir ao show do Sepultura em Santos?

Donos de uma energia única e letras com pegada social, política e cultural, o Sepultura nasceu em 1984, na capital mineira Belo Horizonte. Ao longo da carreira, a banda visitou mais de 76 países, realizou apresentações em 803 cidades ao redor do mundo, tocando em quase todos os continentes e vendendo mais de 20 milhões de discos.

No final de 2023, o Sepultura anunciou o encerramento de suas atividades. Então, deu início a uma turnê mundial de despedida.

Após passar por América Latina e Europa, retornou ao Brasil para a segunda etapa da turnê, que começa no dia 6 de julho, em Fortaleza (CE) e circula, ainda, por Belém, Campinas, Brasília, João Pessoa, Rio de Janeiro, Santo André, Santos, Campo Grande, Santa Bárbara D’Oeste, Ribeirão Preto e São Paulo.

Nesse meio-tempo, houve a saída do baterista Eloy Casagrande, que foi para o Slipknot. A formação atual do Sepultura tem Andreas Kisser, Derrick Green, Greyson Nekrutman e Paulo Jr.

Os ingressos para o show do Sepultura em Santos estão à venda online, por preços entre R$ 60 (meia pista) e R$ 1.500 (camarote). Há, inclusive, uma opção open bar.

A AA Portuários fica na R. Joaquim Távora, 424, Marapé.

Se você quer saber mais sobre shows e eventos em Santos e região, assine a nossa newsletter.

Texto porFlávia Saad
Santos (SP)